Flacidez nas mamas: o que pode ser feito para solucionar?

Se você sofre com flacidez nas mamas esse texto é para você! Recebo diariamente o relato de mulheres que estão com a sua autoestima afetada com devido à flacidez nas mamas. Será que as cirurgias plásticas podem ajudar nesse aspecto? Continue a leitura e saiba mais sobre o assunto!

 

Flacidez nas mamas: o que pode causar e como resolver?

Essa é de longe uma das principais queixas que recebo de forma diária nas redes sociais e também em consultório: mamas flácidas. Os seios estão intimamente ligados à sensualidade feminina, e quando as mulheres não estão satisfeitas com essa parte do seu corpo, pode afetar várias áreas da sua vida desde a sua ida à piscina ou praia e a vergonha de usar roupas de banho, como até mesmo em sua vida sexual.

 

Muitos fatores podem contribuir para o surgimento da flacidez nas mamas como herança genética, gestação, perda significativa de peso, envelhecimento, dentre outros. A boa notícia é que, de forma geral, existem procedimentos que podem ajudar você a ter maior satisfação com a aparência dos seus seios.

 

Muitos acreditam que apenas as próteses de silicone resolvem o problema, mas na verdade o procedimento mais recomendado para esses casos é a Mastopexia. No caso da mastopexia, que também é conhecida como lifting das mamas, tem como objetivo remover o excesso de flacidez e reposicionar a mama.

 

Doutor, é obrigatório colocar próteses de silicone na mastopexia?”

 

Tudo vai depender da análise individual de cada caso. Durante a consulta, sempre analiso vários detalhes imprescindíveis para que o resultado saia como esperado. Quando o volume mamário não é suficiente para erguer a mama, pode-se optar pelo uso das próteses.

 

Em alguns casos não são necessárias as próteses de silicone, mas caso a cliente deseje que sejam colocadas, pode-se avaliar a possibilidade. Usar a tecnologia à favor da sua segurança também é fundamental, por isso utilizo a plataforma Crisalix que fornece imagens 3D de como será o resultado.

 

O pós-operatório da mastopexia costuma ser bastante tranquilo desde que a paciente siga corretamente as orientações do seu cirurgião com relação ao tempo de repouso, uso sutiã cirúrgico, evitar movimentos com os braços, não realizar atividades físicas, dentre outros.

 

Gostaria de saber mais sobre o procedimento? Fale com a minha equipe pelo WhatsApp (86) 99816-2235.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

DentiCare

A team of dentists working to ensure you receive the best treatment.

Our Awards
Social Networks

Visit DentiCare on these social links and connect with us. Make sure to follow our accounts for regular updates.

Abrir Whatsapp
Fale com minha equipe via Whatsapp